terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pera lá,ô maluco! Antes de querer me queimar em praça pública....

...ou chamar o Magno Malta, Eu Não SOU PEDÓFILO!
E menina pra mim tem que ter mais de 20 anos,pesar mais de 45 quilos,e estar na faculdade(que não tenho paciência de ensinar ninguém,....bem... agora foi pretensioso!) e quando disse carente,me referia ao coração!
E é melhor falar de coisas menos perigosas,retornemos ao meu insight.
Cada um de nos é um elo numa longa corrente,transmitindoum zilhão de informações(mesmo o mais burro dos seres humanos é na verdade um programa complexo de ndados colhidos e aperfeiçoados ao longo de um zilhão de anos)Sinceramente não importa onde a corrente foi forjada,nem onde termina,nossa função é transmitir os dados com sucesso,ou contribuir para que os dados da espécie sejam transmitidos(se possivel impedindo que aberrações prosperem(Bem...se eu pensar bem,vou cometer suicídio!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário